Blog

O jornalista

O jornalista Felipe Assumpção Gertum

Muitas são as entrevista que Felipe Assumpção Gertum concede à imprensa em geral. Seja pela banda da Cultura e das Artes, pela sua carreira como escritor e jornalista, no segmento da Música, no qual se empenha recentemente com seus espetáculos, a opinião de Felipe Assumpção Gertum a respeito dos fatos e das situações circundantes são sempre reveladoras e formadoras de novas opiniões.

Nas fotos abaixo, concede entrevista à repórter Teresa Cunha, da TV Câmara; e, na próxima, é entrevistado pela repórter da RBS TV, Luiza Wiener.

Leia mais

Felipe Assumpção Gertum encanta as palteias

Felipe Assumpção Gertum encanta as plateias

Com uma voz de uma sonoridade angelical, o cantor e compositor Felipe Assumpção Gertum encanta as plateias que o assistem. Foi assim durante o seu espetáculo de lançamento do CD 'Cristo e eu, íntimos', por onde passou. Suas canções, todas de autoria de Felipe, exibem uma experiência de vida cristã muito além do comum, demonstrando ao público que o assiste uma intimidade com Deus.

São 20 músicas que integram o disco, cada uma delas determinando um momento da vida religiosa de Felipe, contando experiências que marcaram a sua jornada quando passou por diversos movimentos da Igreja.

Não houve aquele que não se encantasse com o espetáculo que já visitou 45 cidades brasileiras.

Leia mais

Blog principal

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

Leia mais