Felipe Assumpção Gertum participa da 20ª Feira do Livro de Gramado

Felipe Assumpção Gertum participa da 20ª Feira do Livro de Gramado

O escritor e jornalista Felipe Assumpção Gertum participou da 20ª edição da Feira do Livro de Gramado, a convite dos organizadores do certame. A participação do autor ocorreu neste dia 18 de junho p.p., na Rua Coberta, quando Felipe Assumpção Gertum autografou o seu premiado romance 'Paraíso de Cristal'.

Logo após a sessão de autógrafos, o autor participou de uma bate-papo com o público que lotou a Rua Coberta, servindo de sua mediadora a exímia professora Nilva Bareta. Foi uma hora de entrevista, quando Nilva lhe perguntou sobre diversas coisas, incluindo, é claro, a feitura do romance 'Paraíso de Cristal', premiado no Brasil e no exterior.

Felipe Assumpção Gertum também doou alguns exemplares do seu livro de crônicas 'A volta do menino' para o Projeto Capelinhas, desenvolvido na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Vargem Grande, pela professora Nilva Bareta.

Agraciado com o 'caneco da 20ª Feira do Livro de Gramado', e com uma caixa de chocolates, o escritor deu-se por muito realizado ao participar de um evento que ele considerou "um exemplo para aqueles que organizam feiras do livro em todo o Brasil".

 

 

                 

Os livros de Felipe Assumpção Gertum ficaram à disposição do público, a fim de serem comercializados, na Sucelus - Livraria e Café - na Rua Coberta, Largo Borges, Av. Borges de Medeiros, 2727.