Felipe Assumpção Gertum lança novo CD

Cantor e compositor católico lança novo CD

O escritor e jornalista Felipe Assumpção Gertum, que se lançou, no ano de 2012, em uma carreira solo, interpretando canções católicas, a maioria delas de sua autoria, estará lançando o seu novo CD, intitulado ´´Luzes do Altíssimo´´, com 15 faixas inéditas, incluindo músicas suas e de outros compositores.

O lançamento do CD ´´Luzes do Altíssimo´´ ocorrerá no dia 13 de novembro, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Rio Grande, quando Felipe Assumpção Gertum estará apresentando o seu espetáculo com o mesmo nome do novo disco.

O evento, organizado pelo Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em  parceria com a Produção do cantor e compositor, integra as comemorações alusivas aos ´´CEM ANOS ´´ da Aparição de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, em 1917.

Felipe Gertum se diz muito emocionado e tocado pelo convite feito pelo próprio pároco do Santuário, padre Luiz Fernando, e toda a sua equipe, pois "como devoto de Maria Santíssima, sinto-me até mesmo abençoado por Ela quando poderei tocar e cantar louvando-a e também ao Seu Filho, Jesus Cristo Ressuscitado".

O espetáculo começa, pontualmente, às 17 horas e 30 minutos de domingo, dia 13 de novembro, no próprio Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Rio Grande, quando ocorrerá, simultaneamente, o lançamento de ´´Luzes do Altíssimo´´.